Meu nome é Tiago de Lima Borges, eu tenho 14 anos, estou na 8ª série.
Eu estudo na escola São Vitor, no bairro São Vitor Cohab.
A minha família é composta por 7 pessoas, 3 meninos, 2 meninas, papai e mamãe. Eu sou o segundo mais velho dos meus irmãos.
Agora eu vou falar um pouco da minha rotina.
Eu acordo às 06h00min da manhã, tomo banho às 06h15min, vou tomar café -da- manhã às 06h30min da manhã. Saio de casa às 07h10min para levar meu irmão caçula pegar o micro. O micro passa às 07h20min, eu chego à escola às 07h30min e às vezes eu me atraso.
Saio da escola ao meio dia, chego em casa e almoço. Escovo os dentes, me arrumo e vou para o atelier. Pego o ônibus da 13h05min, chego ao atelier às 13h30min só que começa às 14h00min. A gente sai às 17h15min. Eu pego o ônibus às 17h30min e chego em casa às 18h00min. Almoço às 20h00min, assisto a novela, escuto música e vou dormir para + um dia de rotina corrida .
Nas horas vagas eu costumo andar de skate, jogar bola, mas o que eu gosto mesmo de fazer é correr, de fazer caminhada longa.
Eu não gosto de ficar sozinho, parado, sem ter o que fazer.
Meu sonho é de um dia ter uma família, um carro, uma casa própria e um trabalho honesto para poder sustentar os meus bens.
Eu fico feliz quando eu chego em casa tá tudo em silêncio, em ordem e eu só chego e vou dormir.
O que me deixa triste é ver um ser humano brigar com alguém por coisas pequenas e ficar com ódio de alguém.
Se eu fosse Deus não existiriam drogas no mundo nem corrupção.
Eu estou no projeto porque eu sou competente, tenho disposição e vontade.
!!NOSSA!! QUE !!VIDA LOKA!! MAS DIVERTIDA!!.
segunda-feira, 31 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)